• Home
  • /Curtas
  • /Viação Rocio – VEREADORES FARÃO PEDIDOS DE INFORMAÇÕES

Viação Rocio – VEREADORES FARÃO PEDIDOS DE INFORMAÇÕES

Os vereadores Adalberto Araújo (PSB) e Adriano Ramos (PSDB) estiveram na manha de primeiro de janeiro no terminal de ônibus da Viação Rocio, com objetivo de demonstrar a solidariedade com a população e simbolizar a atuação firme contra o descaso da empresa de transporte coletivo municipal. Os usuários reclamam do aumento da passagem para R$ 2,80 e da má qualidade dos veículos e dos serviços prestados pela Viação Rocio. Os vereadores confirmaram que farão requerimentos para que a empresa apresente sua planilha de custos e o motivo de, até hoje, não ter sido implantada a integração do transporte coletivo, através do qual o usuário, com uma única passagem, poderia se deslocar de um ponto a outro da cidade.

7 thoughts on “Viação Rocio – VEREADORES FARÃO PEDIDOS DE INFORMAÇÕES

  1. Boa tarde, Parabéns pela iniciativa. Nos do Jornal Apocalipse estamos atentos aos acontecimentos e se precisar pode contar com nossa equipe para acompanhar em suas atividades. Assim nossos leitores e amigos terão como interagir em tempo real com o Sr° . Abraços

  2. Sou conhecedor dos problemas que nossa cidade vem sofrendo pelo monopólio das empresas, uma do transportes públicos e outra da companhia responsável pelo fornecimento de água. O descaso e abuso dessas empresas, já deveriam ter cessado aos longos dos anos. Mais certamente não entendo, uma lado diz que existem contrato da empresa de transporte com a Prefeitura por 25 anos ou mais, de outro lado diz que a Câmara de Vereadores é quem determina rotas e tarifas junto com a empresa. Sobre o abastecimento, que nunca está estável e da cobrança de taxa de esgoto, que a meu ver não é devida, pois não existe um real tratamento, pois são despejados em nossos rios, quase que dá mesma forma que e captado. Portanto peço que agora que temos pessoas como vocês: o Adalberto e o Adriano, pessoas esclarecidas e de integra honestidade que esclareçam como artigo aqui nesse site, para que possamos ficar esclarecidos o que realmente é verídico.

    • Obrigado por interagir conosco em nosso site, Genilton! Esteja certo de que avançaremos nessas questões para em breve darmos respostas à população, e sugestões para melhorar a qualidade dos serviços públicos, a preços honestos.

    • Obrigado pela confiança, Pedro Antunes. Se vc for analisar sob outro ângulo, o presidente da Casa não vota, tão somente em caso de empate no plenário. Então, a fiscalização depende menos do presidente e mais dos demais vereadores. Também há a questão de que justamente por ser “filho do prefeito”, será amplamente fiscalizado em seus atos, tanto por nós, quanto pelo próprio Ministério Público Estadual, que em nossa cidade tem sido muito atuante. Tentei viabilizar minha própria candidatura, mas como não consegui mais do que cinco votos espontâneos, achei melhor acompanhar a chapa eleita, do que outra encabeçada por aliados do ex-prefeito. Obrigado pela oportunidade de esclarecer.

  3. Fico feliz pela iniciativa, espero que não se venda para deixar de lado o intuito, desejo um ótimo ano e sucesso em seus projetos, estaremos aqui acompanhado, aplaudindo e cobrando com a mesma intensidade.

    • Meu caro Ed Carlos, graças a Deus eu nao dependo de dinheiro da politica nem de corrupção para sobreviver, pois Ele tem sido muito generoso comigo. O que me motiva a participar da vida publica eh justamente ajudar a melhorar a vida das pessoas, e provar que eh possível ser cristão e manter a integridade. Já dei mostras disso durante a campanha, limpa, e agora, neste processo de escolha do novo presidente, em que recusei “propostas” para votar em determinado candidato. Esteja acompanhando e fiscalizando, mesmo, nossos mandatos, para conferir se a pratica seguira coerente com o discurso. Nao vou decepcionar o meu Deus, nem os eleitores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*